quarta-feira, 2 de julho de 2014

COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA

quarta-feira, 2 de julho de 2014

A comissão de Seguridade Social e Família deverá deliberar hoje sobre o relatório, anexo, apresentado pela Dep. Jandira Feghali sobre Desenvolvimento do Complexo Industrial da Saúde.
PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 2/7/2014 às 9h30 incluirá
Solenidade de descerramento da Foto do Deputado Dr. Rosinha na galeria de ex-Presidentes da Comissão de Seguridade Social e Família. 

Relatórios

1 - REL 1/2014 CSSFhttp://www.camara.leg.br/internet/library/Imagens/lupinha.gif - da Sra. Jandira Feghali - que "relatório da Subcomissão Especial de Desenvolvimento do Complexo Industrial em Saúde, Produção de Fármacos, equipamentos e outros insumos".

Requerimentos

2 - REQ 586/2014 CSSFhttp://www.camara.leg.br/internet/library/Imagens/lupinha.gif - da Sra. Rosinha da Adefal - que "requer a realização de audiência pública para discutir a efetividade do Plano Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência "Viver sem Limites" nas áreas da saúde, educação, assistência social, mobilidade urbana, ciências e tecnologia".

3 - REQ 587/2014 CSSFhttp://www.camara.leg.br/internet/library/Imagens/lupinha.gif - dos Srs. Amauri Teixeira e Benedita da Silva - que "solicita a realização de Seminário sobre a Saúde da População Negra".

4 - REQ 588/2014 CSSFhttp://www.camara.leg.br/internet/library/Imagens/lupinha.gif - dos Srs. Eleuses Paiva e Colbert Martins - que "requer a realização de Audiência Pública para esclarecer o teor dos últimos relatórios, emitidos pelo TCU, referente ao Ministério da Saúde".

5 - REQ 589/2014 CSSFhttp://www.camara.leg.br/internet/library/Imagens/lupinha.gif - do Sr. Eduardo Barbosa - que "requer realização de Audiência Pública, com a presença da Subchefia de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, para debater o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - "Viver sem Limite".

Release:Comissão de Seguridade Social e Família.

Print Friendly and PDF

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário